Free cookie consent management tool by TermsFeed
Horários de Visitas
Ouvidoria
Contate-nos

Imprensa

HRSP celebra o Dia do Voluntário com encontro de voluntários que atuam no hospital

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 


O Hospital Regional São Paulo (HRSP), por meio do Grupo de Humanização, realizou na noite da última terça-feira (05), um encontro especial para os voluntários que atuam no hospital. A programação aconteceu na sede da AFAHSP. Participaram do evento 23 pessoas, representantes de várias iniciativas.
A programação contou com um momento reflexivo sobre a importância do trabalho voluntário e o valor das tantas contribuições dentro do hospital. Em seguida foi entregue o certificado de Amigo do HRSP para representantes da Associação de Voluntário Madre Bernarda, que por oito anos estiveram à frente da Casa de Acolhida - que agora será administrada diretamente pelo hospital.
A Gerente de Atendimento do HRSP, Fabíula Cichelero, destaca a infinita relevância das ações voluntárias: "Nossos voluntários trazem vida e esperança com suas ações em nosso hospital. Independente da atividade, são homens e mulheres, de variadas profissionais, alguns colaboradores do hospital e outros não, que se doam, doam amor, tempo, dedicação e contribuem com o próprio conhecimento para oferecer acalento, alegria e compaixão para os pacientes, acompanhantes e colaboradores. O trabalho voluntário inspira e emociona! Isso, nos enche de orgulho!," afirma a Gerente.
logo_footer.png
Rua Celestino do Nascimento, N. 373
Xanxerê - SC | CEP: 89820-000
+55 049 3441-7777
falecom@hrsp.com.br

Diretor Técnico Responsável:
Dr. Mário A. Marques
CRM/SC 7544 | RQE 2866
© Copyright 2024 Hospital Regional São Paulo. Todos os direitos reservados.