Free cookie consent management tool by TermsFeed
Horários de Visitas
Ouvidoria
Contate-nos

Imprensa

Hospital Regional São Paulo abre duas vagas remanescentes na residência em Cardiologia

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
 
O Hospital Regional São Paulo (HRSP) está oferecendo duas vagas remanescentes para o Programa de Residência Médica em Cardiologia. As inscrições estão abertas até 29 de fevereiro e a prova será realizada no dia 1º de março.
Dentre os requisitos exigidos, estão: ser médico com registro no CREMESC; estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (homens); ter concluído residência médica em Clínica Médica; diploma revalidado (médicos estrangeiros).
No HRSP os residentes contam com capacitação em um hospital referência em atendimento de média e alta complexidade em Cardiologia; integração com uma ampla equipe multidisciplinar qualificada; dentre outros importantes benefícios.
As inscrições devem ser efetuadas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto: Recurso Edital RM 02.2024, contendo nome completo, CPF e RG. O edital completo está no site do HRSP e pode ser acessado pelo link https://www.hrsp.com.br/home/index.php/residencia-medica
Outras informações pelo telefone (49) 3441-7777.
logo_footer.png
Rua Celestino do Nascimento, N. 373
Xanxerê - SC | CEP: 89820-000
+55 049 3441-7777
falecom@hrsp.com.br

Diretor Técnico Responsável:
Dr. Mário A. Marques
CRM/SC 7544 | RQE 2866
© Copyright 2024 Hospital Regional São Paulo. Todos os direitos reservados.