Free cookie consent management tool by TermsFeed
Horários de Visitas
Ouvidoria
Contate-nos

Imprensa

Diretora Geral do Hospital Regional São Paulo é Homenageada na ExpoFemi 2024

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A noite da última terça-feira (05) foi marcada por uma emocionante homenagem à Ir. Neusa Lúcio Luiz, Diretora Geral do Hospital Regional São Paulo (HRSP), durante a solenidade de lançamento da ExpoFemi 2024. A distinta homenagem foi concedida por Dona Iára Helena Callfass - primeira mulher a assumir a presidência da Comissão Central Organizadora da ExpoFemi.

Dona Iára, em um discurso envolvente, destacou a capacidade e o domínio das mulheres para serem protagonistas em diversos âmbitos da vida, incluindo profissões, famílias e organizações. Ela ressaltou a força que as mulheres carregam consigo e, em uma bela referência a todas as mulheres, prestou uma homenagem especial a Ir. Neusa Lúcio Luiz, que também preside a Fehosc - Federação das Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas do Estado de Santa Catarina.

A surpresa da homenagem foi evidente para todos os presentes, inclusive para Ir. Neusa, que estava em viagem de trabalho e não pôde prestigiar o evento. A placa de reconhecimento foi entregue ao Diretor Administrativo do hospital, Fábio Lunkes e ao Controlador Interno da instituição, Cláudio Krahl.

Ir. Neusa Lúcio Luiz expressou sua gratidão, afirmando: "Para mim foi uma enorme surpresa, pois jamais esperava essa homenagem. Confesso que me emocionei, pois tudo o que faço ou represento é com muito amor e despretensão. Por isso, dedico essa homenagem a todos os profissionais e colaboradores do nosso Hospital Regional São Paulo, à diretoria da ASSEC e a toda a equipe, diretoria da FEHOSC e hospitais de Santa Catarina, pela oportunidade que me dão de ser sua representante. Gratidão, de modo especial a Dona Iára Callfass, que também é um exemplo de mulher dedicada em prol da comunidade Xanxerense," declarou Ir. Neusa.

A ExpoFemi 2024, considerada uma das maiores feiras multissetoriais do Sul do Brasil, será realizada em Xanxerê, de 24 de fevereiro a 03 de março. O evento promete atrativos para o público de diferentes faixas etárias, proporcionando um ambiente propício para a realização de negócios e o fortalecimento dos laços comunitários.
logo_footer.png
Rua Celestino do Nascimento, N. 373
Xanxerê - SC | CEP: 89820-000
+55 049 3441-7777
falecom@hrsp.com.br

Diretor Técnico Responsável:
Dr. Mário A. Marques
CRM/SC 7544 | RQE 2866
© Copyright 2024 Hospital Regional São Paulo. Todos os direitos reservados.