Free cookie consent management tool by TermsFeed
Horários de Visitas
Ouvidoria
Contate-nos

Imprensa

Hospital Regional São Paulo está com inscrições abertas para voluntários que queiram atuar em projetos do hospital

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 


O Hospital Regional São Paulo (HRSP) está oferecendo uma oportunidade para pessoas que desejam se envolver em ações de solidariedade e auxílio à comunidade. O programa de voluntariado do hospital aceita inscrições até o próximo dia 26 de fevereiro. Para participar, os interessados devem enviar um e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com nome completo, idade, telefone, foto da carteirinha de vacinação e telefone. Informações também podem ser obtidas pelo telefone (49) 3441-7777.
As pessoas inscritas serão convidadas para uma capacitação obrigatória, visando prepará-las para as atividades voluntárias e medidas de conduta e segurança no ambiente hospitalar. A reunião ocorrerá no dia 28 de fevereiro, às 19h, no auditório do hospital.
O HRSP conta com vários projetos que reúne voluntários, dentre eles o Plantão Palhaço, Contando e Encantando, Grupo Corações em Canto, Arte no Andar, entre outras iniciativas. Conforme a Gerente de Atendimento do hospital, Fabíula Cichelero, “o voluntariado no HRSP oferece uma chance de contribuir para o bem-estar dos pacientes, familiares e colaboradores, mas também proporciona uma experiência enriquecedora e gratificante para os participantes. Se você deseja fazer a diferença na vida das pessoas e se envolver em uma causa nobre, esta é sua oportunidade. Inscreva-se e faça parte dessa iniciativa que impacta positivamente a vida de que precisa de atendimento hospitalar,” afirma.
logo_footer.png
Rua Celestino do Nascimento, N. 373
Xanxerê - SC | CEP: 89820-000
+55 049 3441-7777
falecom@hrsp.com.br

Diretor Técnico Responsável:
Dr. Mário A. Marques
CRM/SC 7544 | RQE 2866
© Copyright 2024 Hospital Regional São Paulo. Todos os direitos reservados.