Free cookie consent management tool by TermsFeed
Horários de Visitas
Ouvidoria
Contate-nos

Imprensa

Casa da Acolhida recebe visita e donativos da Escola Intelectus

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Na tarde da última terça-feira (05), a Casa da Acolhida Santa Bernarda, recebeu a visita de um grupo de estudantes e professores do Colégio Intelectus.
A Casa da Acolhida, administrada pelo Hospital Regional São Paulo (HRSP), acolhe e hospeda familiares de pacientes internados.
A Gerente de Atendimento do HRSP, Fabíula Cichelero, e a Coordenadora de Recepção, Suzane Gomes, recepcionaram o grupo e apresentaram a estrutura e a dinâmica de atendimento da Casa da Acolhida.
Em um gesto de compaixão, os estudantes do Colégio Intelectus, doaram alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal. Os itens foram arrecadados durante uma atividade de ação de graças, envolvendo todas as turmas da escola. Os donativos serão usados pelos hóspedes da Casa da Acolhida.
Conforme a Gerente de Atendimento do HRP, Fabíula Cichelero, “foi um momento emocionante e enriquecedor, onde compartilhamos histórias e explicamos um pouco mais sobre o propósito da casa. Agradecemos a todos os envolvidos do Colégio Intelectus por espalharem amor e solidariedade. Juntos, fazemos a diferença!”
logo_footer.png
Rua Celestino do Nascimento, N. 373
Xanxerê - SC | CEP: 89820-000
+55 049 3441-7777
falecom@hrsp.com.br

Diretor Técnico Responsável:
Dr. Mário A. Marques
CRM/SC 7544 | RQE 2866
© Copyright 2024 Hospital Regional São Paulo. Todos os direitos reservados.