Free cookie consent management tool by TermsFeed
Horários de Visitas
Ouvidoria
Contate-nos

Imprensa

HRSP promove celebração de Ação de Graças com apresentação de corais

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 
Como forma de agradecer pelo ano que está chegando ao fim e iniciar as preparações para o Natal, o Hospital Regional São Paulo (HRSP) promoveu na quinta-feira, dia 29 de novembro, às 19h, uma celebração de Ação de Graças. A celebração foi realizada na Rua Celestino do Nascimento, em frente ao hospital. O momento foi preparado pelos grupos de Humanização e de Espiritualidade.

De acordo com Simone Pavi, agente pastoral do HRSP, foram convidados todos os corais que realizam apresentações dentro do hospital, sendo que oito deles participaram da celebração, sendo eles: Coral do Bairro Veneza; Coral do Bairro Nossa senhora de Lourdes; Grupo de Pais do centro; Coral Celebrando em nome do Senhor, do centro; Coral Navegantes, de Barra Grande; Faxinal dos Guedes; Vozes da Campina; e Corações em canto. ­­

“Convidamos os grupos e corais que já vem no hospital, que se apresentam durante o ano aqui, para os pacientes e colaboradores. Pensamos em juntar todos eles e fazer um agradecimento pelo fato de eles participarem aqui, ajudar a amenizar a dor dos pacientes e a saudade de casa”, comenta.Durante a celebração, houve um momento de proclamação da palavra e uma apresentação de todos corais juntos. 

“O período que antecede o Natal, o qual chamamos de Advento, é um tempo de revisão do ano que passou e de maior abertura do coração acolher Jesus que a cada ano quer renascer em nós através de nossas boas ações. Este encontro de celebração e de ação de graças, é momento oportuno de gratidão a Deus e a tantas pessoas, que ao longo do ano prestaram seu serviço voluntário em nosso hospital, com propósito de amenizar a dor e o sofrimento dos pacientes e acompanhantes que por aqui passaram. A celebração marca o início da programação especial do Natal que será realizada no Hospital”, ressalta a diretora geral do HRSP, Ir. Neusa L. Luiz.

Todos os anos corais se inscrevem para fazer apresentações voluntárias aos pacientes e colaboradores do HRSP. Para 2018, corais ou grupos de canto que tenham interesse em realizar apresentações no hospital, podem entrar em contato com a agente pastoral Simone por meio do telefone 3441-7777, para receber as instruções e agendar um horário para a visita. 

Veja fotos da Celebração:

Celebração de Ação de Graças
logo_footer.png
Rua Celestino do Nascimento, N. 373
Xanxerê - SC | CEP: 89820-000
+55 049 3441-7777
falecom@hrsp.com.br

Diretor Técnico Responsável:
Dr. Mário A. Marques
CRM/SC 7544 | RQE 2866
© Copyright 2024 Hospital Regional São Paulo. Todos os direitos reservados.