Free cookie consent management tool by TermsFeed
Horários de Visitas
Ouvidoria
Contate-nos

Imprensa

Evento comemora o Dia da Mulher no Hospital Regional São Paulo

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 
O Grupo de Humanização do Hospital Regional São Paulo- ASSEC, promoveu na quinta-feira (08), um evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Para celebrar a data, as colaboradoras do sexo feminino foram convidadas para uma palestra com o tema “Mulher, como agir em tempos de crise?”, com a doutora em direito Luciane Stobe, de Chapecó. Além disso, presentes foram sorteados entre as participantes.
“Nossa ideia foi trazer um tema que pudesse contribuir com o empoderamento da mulher e a palestrante Luciane trouxe justamente isso, uma visão do enfrentamento das dificuldades por meio da inteligência feminina”, comenta a coordenadora do Grupo de Humanização, Cristine Maraga.
O auditório do HRSP ficou lotado para o evento. Após a palestra, 56 participantes receberam presentes conseguidos junta a parceiros. Entre os presentes estavam vales para atendimento em salões de beleza, clínicas de estética e saúde, acessórios, cosméticos e utensílios.  “As integrantes do Grupo de Humanização se organizaram desde o último mês em busca de artigos e vales para que pudéssemos presentear as colaboradoras. Somos imensamente gratos a todos que contribuíram com o nosso evento”, finaliza a coordenadora.
Ao longo do ano o Grupo de Humanização procura promover ações para a valorização do colaborador e humanização do ambiente hospitalar, seja para pacientes, acompanhantes ou profissionais.

Confira algumas fotos do evento:

Dia da Mulher 2018
logo_footer.png
Rua Celestino do Nascimento, N. 373
Xanxerê - SC | CEP: 89820-000
+55 049 3441-7777
falecom@hrsp.com.br

Diretor Técnico Responsável:
Dr. Mário A. Marques
CRM/SC 7544 | RQE 2866
© Copyright 2024 Hospital Regional São Paulo. Todos os direitos reservados.