Free cookie consent management tool by TermsFeed
Horários de Visitas
Ouvidoria
Contate-nos

Imprensa

Emoção e Solidariedade: Doadores de sangue são recebidos com salva de palmas no HRSP

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 


Na manhã desta sexta-feira (08) a entrada do Hospital Regional São Paulo (HRSP) foi palco de um momento emocionante, repleto de solidariedade e alegria. O grupo de doadores - que participou da campanha de doação de sangue, promovida pelo hospital - foi recebido com uma calorosa salva de palmas por colaboradores do hospital e membros do Grupo de Humanização do HRSP.
O grupo de doadores, que partiu no início da manhã rumo ao Hemosc, em Chapecó - em veículo disponibilizado pelo HRSP – retornou próximo ao meio- dia. Consigo, cada doador trouxe, não apenas a sensação de dever cumprido, mas também a certeza de que suas contribuições farão a diferença na vida de quem precisa.
A atmosfera de alegria e gratidão tomou conta do ambiente quando o grupo desembarcou no HRSP. Com uma forte e longa salva de palmas, colaboradores do hospital e integrantes do Grupo de Humanização, expressaram reconhecimento pela generosidade dos doadores. A Coordenadora do Laboratório e Agência Transfusional HRSP, Farmacêutica-Bioquímica Karize Toldo Bufon, agradeceu os participantes: "Cada doação é um gesto valioso que impacta diretamente na vida dos pacientes atendidos pelo HRSP. Agradecemos a todos os doadores pela dedicação em contribuir para manter nossos estoques de hemocomponentes e salvar vidas."
O HRSP reitera o compromisso em promover regularmente ações de doação de sangue, buscando a parceria ativa da comunidade. A próxima ação de doação, acontecerá no início de 2024. Interessados em contribuir, podem solicitar mais informações e efetuar inscrição pelo telefone/WhatsApp (49) 3441-7760.
logo_footer.png
Rua Celestino do Nascimento, N. 373
Xanxerê - SC | CEP: 89820-000
+55 049 3441-7777
falecom@hrsp.com.br

Diretor Técnico Responsável:
Dr. Mário A. Marques
CRM/SC 7544 | RQE 2866
© Copyright 2024 Hospital Regional São Paulo. Todos os direitos reservados.