Free cookie consent management tool by TermsFeed
Horários de Visitas
Ouvidoria
Contate-nos

Imprensa

Hospital Regional São Paulo abre inscrições para apresentações de fim de ano

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Em uma iniciativa única que visa levar alegria e conforto aos pacientes, o Hospital Regional São Paulo (HRSP) abre as inscrições para corais, grupos musicais e talentos artísticos interessados em realizar apresentações no hospital neste final de ano. O objetivo é proporcionar momentos de alegria e descontração para os pacientes, familiares e colaboradores.
Os interessados serão devidamente orientados em relação às regras de segurança e etiqueta no ambiente hospitalar, garantindo uma experiência positiva para todos os envolvidos. A Gerente de Atendimento do Hospital, Fabíula Cichelero, ressalta que “a intenção é criar um ambiente propício para a cura e bem-estar, promovendo momentos de leveza e esperança, típicos desta época onde se aproxima o Natal.”
Os interessados em contribuir com música e energia positiva, poderão fazer inscrições com as responsáveis pela organização da ação, Fabíula (49-99831-0069) e Nelva (49-99995-5848), que também estão disponíveis para repassar demais informações ou esclarecer dúvidas.
logo_footer.png
Rua Celestino do Nascimento, N. 373
Xanxerê - SC | CEP: 89820-000
+55 049 3441-7777
falecom@hrsp.com.br

Diretor Técnico Responsável:
Dr. Mário A. Marques
CRM/SC 7544 | RQE 2866
© Copyright 2024 Hospital Regional São Paulo. Todos os direitos reservados.