Free cookie consent management tool by TermsFeed
Horários de Visitas
Ouvidoria
Contate-nos

Imprensa

Hospital Regional São Paulo recebe homenagem da Câmara de Vereadores de Xanxerê

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 


Na última segunda-feira (13), o Hospital Regional São Paulo (HRSP), recebeu da Câmara de Vereadores de Xanxerê, uma homenagem pelas últimas conquistas na área de cardiologia. Em maio o hospital recebeu habilitação do Ministério da Saúde como em Unidade de Assistência em Alta Complexidade Cardiovascular, nos serviços de cirurgia cardiovascular e procedimentos endovasculares extracardíacos; e em agosto a instituição foi habilitada pela Secretaria de Estado da Saúde como Centro de Referência em Alta Complexidade Cardiovascular – sendo primeiro hospital do grande Oeste a ter essa habilitação – com isso, procedimentos que até então eram realizados somente no Instituto de Cardiologia, na grande Florianópolis, passaram a ser realizados em Xanxerê.
A Moção de Aplausos foi sugerida pela Vereadora Poliane Aparecida da Silva e aprovada por unanimidade pelos vereadores xanxerenses. Participaram da sessão legislativa que reconheceu o HRSP, a Diretora Geral do hospital, Irmã Neusa Lucio Luiz; o Diretor Administrativo Fábio Lunkes; o Diretor Técnico Dr. Mário Augusto Marques; Gerentes e colaboradores do hospital.
A vereadora proponente da moção destacou: “É um privilégio para mim poder fazer essa singela homenagem ao Hospital Regional São Paulo, diante do respaldo que a unidade obteve se tornando um Centro de Referência em Cardiologia. É o mínimo que eu, na condição de vereadora, poderia fazer neste momento. Precisamos olhar para o nosso hospital, não só pela porta da emergência, mas ir muito além disso e perceber que ele oferece um atendimento de qualidade,” enfatizou Poliane Aparecida da Silva.
A Diretora Geral do HRSP, Irmã Neusa Lúcio Luiz, destacou gratidão pelo reconhecimento: “Nossa gratidão à vereadora Poliane e a toda Câmara de Vereadores de Xanxerê pela moção de aplausos ao nosso hospital. É um importante reconhecimento a todos os profissionais e colaboradores que fazem parte dessa instituição. Nesses últimos anos, o hospital cresceu em todos os sentidos, especialmente nos serviços de alta complexidade em cardiologia, que tanto bem faz à toda população do grande Oeste Catarinense. Nos orgulhamos em fazer parte dessa história! Receber esse reconhecimento das lideranças de nosso município nos motiva ainda mais em nossa missão a Serviço da Vida!,” afirmou a Diretora.
Fábio Lunkes, Diretor Administrativo do HRSP, agradeceu pelo reconhecimento da Câmara de Vereadores de Xanxerê, por meio da vereadora Poliane e demais vereadores, uma vez que a votação foi unânime pela aprovação. “Ficamos muito contentes com esse reconhecimento pelo trabalho, dedicação, esforço e empenho de todos os colaboradores, médicos e demais profissionais que atuam no hospital. A gente só tem a agradecer a todos, principalmente aos vereadores que aprovaram esse reconhecimento. Vamos continuar sempre desenvolvendo as atividades e ofertando serviços com qualidade para toda a nossa população,” finalizou o Diretor.
logo_footer.png
Rua Celestino do Nascimento, N. 373
Xanxerê - SC | CEP: 89820-000
+55 049 3441-7777
falecom@hrsp.com.br

Diretor Técnico Responsável:
Dr. Mário A. Marques
CRM/SC 7544 | RQE 2866
© Copyright 2024 Hospital Regional São Paulo. Todos os direitos reservados.