Free cookie consent management tool by TermsFeed
Horários de Visitas
Ouvidoria
Contate-nos

Imprensa

HRSP promoverá workshop gratuito sobre Cuidados Paliativos no Ambiente Hospitalar

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 


O Hospital Regional São Paulo (HRSP) realizará no próximo dia 19 de outubro, um workshop para profissionais de saúde aprimorarem os conhecimentos sobre cuidados paliativos no ambiente hospitalar. O evento, organizado pela Comissão de Cuidados Paliativos do HRSP, acontecerá no auditório do hospital. A programação é gratuita e destinada para profissionais de saúde.
A programação do workshop iniciará às 9h30, com abertura e palestra com Dr. Jener Ferreira Bueno, Médico Intensivista do HRSP – com o tema "Cuidados Paliativos: Noções Gerais de Manejo Hospitalar.” Às 13h30 acontecerá uma Mesa Redonda sobre a "Atuação Profissional nos Cuidados Paliativos", com a participação de profissionais do Hospital Regional Terezinha Gaio Basso: Valéria Carine Cherobin, Fisioterapeuta; Juliana Manzoni Borges da Silva, Assistente Social; e Gabriela Schacker, Farmacêutica. Para finalizar a programação, será servido um Coffe break, proporcionando aos participantes uma oportunidade adicional para networking e debate sobre a temática.
A Coordenadora da Comissão de Cuidados Paliativos do HRSP, Psicóloga Carolina Kist, avalia que “os cuidados paliativos desempenham um papel fundamental na melhoria da qualidade de vida dos pacientes com doença ameaçadora da continuidade da vida. Este workshop é uma oportunidade para profissionais de saúde adquirirem conhecimento prático e interdisciplinar, além de compartilharem suas experiências, para juntos avançarmos nesse campo tão relevante de cuidado com a saúde."
O workshop sobre Cuidados Paliativos no Ambiente Hospitalar conta com vagas somente para a programação do período vespertino. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSck5bVg5GaKtW29fGFf2jPFNtA-jYXomBTJ-HEy56BYw2FhHQ/viewform
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 49-3441-7777.
logo_footer.png
Rua Celestino do Nascimento, N. 373
Xanxerê - SC | CEP: 89820-000
+55 049 3441-7777
falecom@hrsp.com.br

Diretor Técnico Responsável:
Dr. Mário A. Marques
CRM/SC 7544 | RQE 2866
© Copyright 2024 Hospital Regional São Paulo. Todos os direitos reservados.