Free cookie consent management tool by TermsFeed
Horários de Visitas
Ouvidoria
Contate-nos

Imprensa

Dia das Crianças - Colaboradores do Hospital Regional São Paulo levaram alegria e amor para crianças internadas

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 



Neste Dia das Crianças (12), um gesto de solidariedade e carinho encheu de alegria os corredores do Hospital Regional São Paulo (HRSP). Um grupo de colaboradores, liderado pelo Grupo de Humanização do hospital, realizou uma ação especial para as crianças internadas no setor de pediatria.

Colaboradores voluntários - vestidos de personagens infantis, como Branca de Neve, Homem Aranha, Palhaço, Minnie e Tigrão - espalharam amor e carinho para as crianças e acompanhantes. Cada pequeno paciente recebeu uma maçã da Branca de Neve.

As fantasias que deram vida aos personagens, foram gentilmente emprestadas por Mariana Filippim Rodrigues. A iniciativa contou com a dedicação dos colaboradores Luiz Henrique Fanchini Vettori, Natália Cristina de Campos, Sandra Mara Menegatti, Jaqueline Pizzi, Jucelaine Cristina de Almeida Oliveira e Rubiane Elma Vendruscolo.
A Psicóloga Carolina Kist explica que "a ação teve o propósito de levar descontração, amparo e alegria às crianças, especialmente na data que lhes pertence. Sabemos o quão desafiador é enfrentar uma hospitalização e o Grupo de Humanização buscou proporcionar um momento de alívio e felicidade para essas crianças e suas famílias. Cada um dos voluntários destacou o privilégio de fazer parte dessa iniciativa e a felicidade em ver os sorrisos nos rostos das crianças. Essa ação demonstrou mais uma vez o compromisso do Hospital Regional São Paulo em estar a serviço da vida, atuando com amor e empatia," finalizou a psicóloga Carolina Kist.
logo_footer.png
Rua Celestino do Nascimento, N. 373
Xanxerê - SC | CEP: 89820-000
+55 049 3441-7777
falecom@hrsp.com.br

Diretor Técnico Responsável:
Dr. Mário A. Marques
CRM/SC 7544 | RQE 2866
© Copyright 2024 Hospital Regional São Paulo. Todos os direitos reservados.