Free cookie consent management tool by TermsFeed
Horários de Visitas
Ouvidoria
Contate-nos

Imprensa

Moradora de Vargeão comemora por ter vencido a Covid 19

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Dona Clarice Salvadego, de 57 anos, é mais uma paciente que comemora a vitória. Ela estava internada no Hospital Regional São Paulo (HRSP), para o tratamento da Covid 19 e recebeu alta na tarde de quarta-feira (01). Depois de 12 dias de internação, ela reencontrou o marido Ilmar e o filho Loimar. Ao lado deles, ela contou que toda a família teve a Covid, sendo que o filho também esteve internado no HRSP.

Emocionada com a recuperação, a moradora do interior de Vargeão revelou que mesmo nos momentos difíceis, não perdeu a esperança e a fé. “Eu sofri. A gente perdeu amigos. Tem que se cuidar muito. Essa doença abala bastante a gente. Falei até com as minhas irmãs e dizer: não sei se vale a pena viver. Tive momentos muito difíceis.”

Para o filho, que também venceu a Covid, Clarice disse: “Eu tô aqui do teu lado. A mãe venceu, como você venceu Loimar, graças à Deus. Vamos voltar a ficar os quatro lá em casa, junto com minha nora.” Dona Clarice também agradeceu aos profissionais do HRSP, por toda a dedicação e cuidados. “Agradeço muito aos médicos, enfermeiras e todos os profissionais, que fizeram muito pela gente. Eu fui muito bem atendida aqui. Fizeram muito por mim”, conclui.


Foto: Loimar, Clarice Salvadego e Ilmar - Pai e filho, que também tiveram Covid, vieram de Vargeão receber a mãe, que recebeu alta hospitalar

pai-e-filho-vieram-de-vargeo-receber-a-me-que-recebeu-alta-hospitalar.jpg
logo_footer.png
Rua Celestino do Nascimento, N. 373
Xanxerê - SC | CEP: 89820-000
+55 049 3441-7777
falecom@hrsp.com.br

Diretor Técnico Responsável:
Dr. Mário A. Marques
CRM/SC 7544 | RQE 2866
© Copyright 2024 Hospital Regional São Paulo. Todos os direitos reservados.