Free cookie consent management tool by TermsFeed
Horários de Visitas
Ouvidoria
Contate-nos

Imprensa

Colaboradores participam de capacitação sobre LGPD

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – Lei 13.709/2018 - foi tema de uma capacitação para os colaboradores do Hospital Regional São Paulo – HRSP. A palestra foi ministrada por Alexandre A. Zampiva, assessor jurídico do HRSP com apoio da equipe encarregada da LGPD na matriz da Associação Educacional e Caritativa – ASSEC.

De acordo com a Irmã Jaqueline Zilli, Irmã Franciscana de Maria Auxiliadora, membro da Diretoria da ASSEC - que é mantenedora do HRSP, a capacitação teve como foco a privacidade e proteção de dados. Segundo ela, é importante os colaboradores do HRSP conhecerem a LEI e que estejam atentos à ela. “O treinamento é importante para o conhecimento dos colaboradores sobre essa legislação que está em vigor no Brasil, para que eles tenham conhecimento e estejam conscientes sobre a importância, dentro dos processos e procedimentos do HRPS”, comentou

Para Alexandre A. Zampiva, assessor jurídico do HRSP, a capacitação pré-operacional dos colaboradores é importante para que todos tenham contato com a LEI, sua amplitude e contexto. “Dentro dos processos realizados, tanto interno quanto externo ao ambiente hospitalar, é importante que os colaboradores conheçam e estejam atentos”, esclareceu.

dsc_0006.jpg
logo_footer.png
Rua Celestino do Nascimento, N. 373
Xanxerê - SC | CEP: 89820-000
+55 049 3441-7777
falecom@hrsp.com.br

Diretor Técnico Responsável:
Dr. Mário A. Marques
CRM/SC 7544 | RQE 2866
© Copyright 2024 Hospital Regional São Paulo. Todos os direitos reservados.