Horários de Visitas
Ouvidoria
Contate-nos

Imprensa

Hospital Regional São Paulo altera horário de visitas para a Ala Covid-19

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Depois da experiência de uma semana com visitas programadas para os pacientes da Enfermaria e da UTI Covid-19, o Hospital Regional São Paulo (HRSP) fará uma mudança nos horários a partir desta quinta-feira (10). A partir de agora, os familiares de pacientes poderão entrar na ala de isolamento para as visitas nas segundas e quintas-feiras a tarde.

A orientação é para que os familiares se dirijam à recepção de visitas até às 14h15. Quem chegar após esse horário não conseguirá participar. As demais orientações seguem as mesmas, sendo elas: os visitantes preferencialmente devem ter idade entre 18 anos e 59 anos, que não sejam portadores de fatores de risco para covid-19 ou que não estejam em isolamento domiciliar em razão da doença; é proibida a entrada com aparelhos celulares;  é necessário estar vestindo calça comprida e calçado fechado, cobrindo dorso do pé; pessoas com cabelo comprido devem mantê-lo preso; não será permitida a entrada com adornos (brinco, anel, pulseira, relógio, correntes e acessórios do gênero).

A mudança ocorre para viabilizar um horário de visitas mais tranquilo, sem a interferência das rotinas de cuidados do paciente, feitos pela equipe que atua no setor. “Num primeiro momento entendemos que as visitas pela manhã seriam adequadas, mas com a experiência dos últimos dias observamos que as tardes serão mais oportunas para esse momento e em conversa com todos os profissionais envolvido optamos pela mudança”, explica a gerente de atendimento, Fabiula Cichelero.  
posts-hrsp-36.png
logo_footer.png
Rua Celestino do Nascimento, N. 373
Xanxerê - SC | CEP: 89820-000
+55 049 3441-7777
falecom@hrsp.com.br

Diretor Técnico Responsável:
Dr. Mário A. Marques
CRM/SC 7544 | RQE 2866
© Copyright 2021 Hospital Regional São Paulo. Todos os direitos reservados.