Free cookie consent management tool by TermsFeed
Horários de Visitas
Ouvidoria
Contate-nos

Imprensa

Coordenadoras de enfermagem do HRSP participam de evento internacional sobre doação de órgãos

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 
As coordenadoras de enfermagem do Hospital Regional São Paulo (HRSP) e membros da Comissão Hospitalar de Transplante da instituição (CHT), Maryellen Cazeraghi e Vanessa Piccoli, participaram na última semana do I Fórum Internacional de Coordenação de Transplantes e do I Simpósio Internacional de Eficiência para Efetividade no Processo de Doação de Transplante. O evento ocorreu em São José/SC.

“O evento nos possibilitou conhecer as práticas profissionais acerca da temática em outros países como Espanha, Argentina, Estados Unidos, além de ter envolvido outros estados do Brasil também apresentando suas experiências. São oportunidades muito importantes para atualização/capacitação profissional de todos os processos envolvidos na doação de órgãos e tecidos”, comento a coordenadora de enfermagem Maryellen Cazeraghi.

Semestralmente ocorrem capacitações técnicas sobre o tema aos membros das Comissões Hospitalares de Transplantes. No evento em questão, houve também um curso de formação de coordenadores hospitalares.
logo_footer.png
Rua Celestino do Nascimento, N. 373
Xanxerê - SC | CEP: 89820-000
+55 049 3441-7777
falecom@hrsp.com.br

Diretor Técnico Responsável:
Dr. Mário A. Marques
CRM/SC 7544 | RQE 2866
© Copyright 2024 Hospital Regional São Paulo. Todos os direitos reservados.