Free cookie consent management tool by TermsFeed
Horários de Visitas
Ouvidoria
Contate-nos

Imprensa

HRSP oferece Plantão Psicológico aos colaboradores

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
O Hospital Regional São Paulo oferece aos profissionais que atuam na instituição o serviço de “Plantão Psicológico”. Qualquer colaborador pode procurar o Setor de Psicologia Organizacional quando sentir necessidade de ajuda, seja por fatores relacionados ao trabalho ou por situações pessoais. O atendimento oportuniza um cuidado adequado aos profissionais para uma prática em saúde comprometida com o bem-estar e a humanização. 

Conforme a psicóloga, Ana Janisa Leichtweis, no ambiente hospitalar a atenção humanizada prevê ações que beneficiem todos àqueles envolvidos no cuidado para com a saúde. Sabemos que os profissionais que trabalham no ambiente hospitalar ficam expostos a situações vulneráveis e dependendo do momento de vida pessoal e familiar, somado as questões do trabalho, o colaborador pode extrapolar os limites físicos e emocionais, e consequentemente, passar a adoecer.

O colaborador pode procurar o serviço de psicologia, por iniciativa própria, e agendar o atendimento diretamente com o Setor de Psicologia Organizacional, no ramal 758. Os coordenadores de cada setor também podem encaminhar o colaborador ao Plantão Psicológico, sempre que perceberem a necessidade.
logo_footer.png
Rua Celestino do Nascimento, N. 373
Xanxerê - SC | CEP: 89820-000
+55 049 3441-7777
falecom@hrsp.com.br

Diretor Técnico Responsável:
Dr. Mário A. Marques
CRM/SC 7544 | RQE 2866
© Copyright 2024 Hospital Regional São Paulo. Todos os direitos reservados.