Free cookie consent management tool by TermsFeed
Horários de Visitas
Ouvidoria
Contate-nos

Imprensa

Farmacêutica do HRSP vai palestrar no 1° Contis que começa hoje em Chapecó

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 


Discutir o potencial e as transformações provocadas pelas inovações em saúde. Esse é um dos propósitos do 1° Contis (Congresso Sul Brasileiro de Inovação em Saúde). O evento começa hoje (26) e seguirá até sábado (28), em Chapecó. O Hospital Regional São Paulo (HRSP), é uma das instituições apoiadoras do evento.
O Congresso contará com palestras de dezenas de especialistas, dentre eles a Farmacêutica e Coordenadora do Serviço de Farmácia do HRSP, Isabela Pisseti Piccinin - especialista em Análises Clínicas, com experiência de mais de 15 anos na área hospitalar. Isabela irá falar “sobre a importância da gestão na área de suprimentos hospitalares, principalmente após a pandemia, onde inúmeros processos e fluxos de trabalho, precisaram ser ajustados e adaptados para assegurar a manutenção do abastecimento de insumos farmacológicos, fundamentais à manutenção da vida,” explica a farmacêutica.
A programação do Contis será no formato híbrido – presencial no Salão Nobre da Unochapecó e de forma on-line. Interessados em acompanhar a programação, devem efetuar inscrição no site www.contisbrasil.com.br.

02.jpg
logo_footer.png
Rua Celestino do Nascimento, N. 373
Xanxerê - SC | CEP: 89820-000
+55 049 3441-7777
falecom@hrsp.com.br

Diretor Técnico Responsável:
Dr. Mário A. Marques
CRM/SC 7544 | RQE 2866
© Copyright 2024 Hospital Regional São Paulo. Todos os direitos reservados.