Free cookie consent management tool by TermsFeed
Horários de Visitas
Ouvidoria
Contate-nos

Imprensa

HRSP recebe visita do Ex-Secretário de Estado da Saúde

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

            O Hospital Regional São Paulo (HRSP), recebeu no final da tarde da última segunda-feira (04), o Dr. André Motta – Ex-Secretário de Saúde de Santa Catarina, acompanhado do Gerente Regional de Saúde, Tiago Simon. Na oportunidade, a direção do HRSP apresentou parte da nova ala do hospital, setor de imagens e UTI Coronariana – onde as obras estão em fase adiantada. A expectativa é que os setores possam ser inaugurados em breve.

            A visita ao HRSP foi conduzida pela Diretora Geral, Irmã Neusa Lúcio Luiz; o Diretor Administrativo, Fábio Lunkes; o Diretor Técnico, Dr. Mário Augusto Marques; a Gerente de Enfermagem, Michele Fernandes da Silva; e a Gerente de Atendimento, Fabiula Cichelero. Além da nova ala, Dr. André Motta e Tiago Simon, também conheceram a UTI Neonatal; o setor de Pediatria e Clínica Médica; e a maternidade do hospital – que incentiva partos humanizados.

            HRSP

O HRSP é referência em Cardiologia, é Hospital Amigo da Criança e integra a Rede Cegonha. A estrutura conta com 174 leitos. A área de abrangência do hospital, em relação ao setor de cardiologia, vai de Caçador a Dionísio Cerqueira atendendo 1,3 milhão de habitantes. Já na urgência e emergência o atendimento concentra-se aos habitantes da região da Associação dos Municípios do Alto Irani (AMAI).

01.jpg
02.jpg
04.jpg
06.jpg
logo_footer.png
Rua Celestino do Nascimento, N. 373
Xanxerê - SC | CEP: 89820-000
+55 049 3441-7777
falecom@hrsp.com.br

Diretor Técnico Responsável:
Dr. Mário A. Marques
CRM/SC 7544 | RQE 2866
© Copyright 2024 Hospital Regional São Paulo. Todos os direitos reservados.