Free cookie consent management tool by TermsFeed
Horários de Visitas
Ouvidoria
Contate-nos

Imprensa

HRSP realiza Encontro de Gestantes na quinta-feira

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

 

O Hospital Regional São Paulo (HRSP), retomou os tradicionais Encontros de Gestantes. Nesta quinta-feira (28), às 19h, acontecerá o segundo encontro do ano. A programação, que ocorrerá no auditório do hospital, é gratuita. Gestantes de toda a região estão convidadas.

            No encontro serão abordados os “Cuidados com a gestação”. O assunto será discutido por uma equipe multidisciplinar do HRSP, formada uma nutricionista, fisioterapeuta, enfermeira e psicóloga. Na oportunidade, os integrantes da CAM - Comissão de Aleitamento Materno (responsáveis pela organização do evento), também farão uma apresentação sobre a maternidade do hospital.

A Gerente de Atendimento do HRSP, Fabíula Cichelero, explica que o evento é uma oportunidade de conhecimento para as futuras mães e mesmo para mulheres que já possuem filhos: “Reforçamos o convite para que as gestantes interessadas não percam a oportunidade de saber mais sobre esse importante momento. As dúvidas sempre surgem e temos uma equipe preparada para saná-las, com amor e atenção às gestantes e sua família".

            Os integrantes da CAM, já organizaram os próximos encontros de gestantes: Dia 30 de junho, com o tema “Trabalho de parto”; 25 de agosto, “Aleitamento Materno”; 27 de outubro, “Cuidados com o Recém-nascido”; e dia 15 de dezembro, “Pré-natal.” Para participar dos eventos, basta fazer inscrição pelo telefone 3441-7778. Cada gestante pode comparecer com um acompanhante.

arte-pos-encontros-de-gestantes-2022-1.jpg
logo_footer.png
Rua Celestino do Nascimento, N. 373
Xanxerê - SC | CEP: 89820-000
+55 049 3441-7777
falecom@hrsp.com.br

Diretor Técnico Responsável:
Dr. Mário A. Marques
CRM/SC 7544 | RQE 2866
© Copyright 2024 Hospital Regional São Paulo. Todos os direitos reservados.