Terça, Outubro 24, 2017
   
Texto
Entrar
Noticias

Uma recente parceria, entre o Hospital Regional São Paulo e o Serviço Social do Comércio (Sesc), trará benefícios para os 470 colaboradores do hospital. A partir de agora, qualquer pessoa que tiver interesse pode fazer a carteirinha do Sesc e ter diversas opções de atividades – como esporte, cultura e lazer, educação e saúde – a preços acessíveis.

 

Durante três dias as colaboradoras mulheres do Hospital Regional São Paulo – ASSEC, de Xanxerê, tiveram acesso gratuito ao exames de Papanicolau – o preventivo – e ao exame de mamas. A ação, organizada pelo Grupo de Humanização, ocorreu dentro do hospital, com uma equipe de profissionais da enfermagem voltada ao atendimento das colaboradores que se cadastraram para a coleta. O intuito era incentivar o diagnóstico precoce de possíveis doenças, além do cuidado e a prevenção.

A Equipe de Espiritualidade do Hospital Regional São Paulo, juntamente com o grupo “Corações em Canto”, animou a celebração de abertura do Tríduo em honra a São Lucas, na Igreja do Bairro Tonial, em Xanxerê.

 

O Hospital Regional São Paulo – ASSEC, de Xanxerê, conta com mais de 400 colaboradoras, que atuam nos mais diversos setores da instituição. Com o intuito de incentivar a prevenção e os cuidados com a saúde, o HRSP vai desenvolver neste mês de outubro atividades focadas para as mulheres. Exames preventivo, palestra e relato de experiências fazem parte das ações programadas pelo Grupo de Humanização.

O Hospital Regional São Paulo – ASSEC, de Xanxerê, realizou na madrugada desta sexta-feira (6) a 6ª captação de órgãos e tecidos do ano. A comissão Intra-Hospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplante (CIHDOTT) do HRSP, em conjunto com a equipe da SC Transplantes de Florianópolis, realizou com excelência a captação de fígado e tecido ocular.

Página 1 de 50
Restaurar configuracao Padrao

Login Form