Segunda, Agosto 21, 2017
   
Texto
Entrar
Noticias

O auditório do Hospital Regional São Paulo – ASSEC, de Xanxerê, ficou lotado na tarde desta terça-feira (15) para que os colaboradores acompanhassem a palestra “Desenvolvimento Pessoal e Profissional”, com o palestrante Alisson Araújo. A palestra, que abordou temas como trabalho em equipe, bom relacionamento e atendimento, faz parte de uma capacitação mensal organizada pela Gerência de Atendimento. Cerca de 110 profissionais de diferentes setores do HRSP compareceram ao evento.

Enfermeiros supervisores do Hospital Regional São Paulo – ASSEC, de Xanxerê, participaram de uma capacitação com o tema Cirurgia Segura, com a palestrante Charlene Pompermaier, que é especialista em controle de infecção hospitalar. A ação, conforme a enfermeira supervisora da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH) do HRSP, Lisete Breier, teve como objetivo reforçar a importância da aplicação efetiva do Protocolo de Cirurgia Segura no ambiente hospitalar, garantindo a segurança do paciente que é submetido a um procedimento cirúrgico.

 

Membros da Associação Beneficente Voluntários de Madre Bernarda, que administram a Casa de Acolhida, estão alertando a comunidade para um possível golpe envolvendo o nome da entidade. Há poucos dias, em frente ao Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê, uma pessoa se passando por voluntário solicitou doações em dinheiro e fraldas aos que passavam pelo local. Conforme a presidente da Associação, Vânia Orssatto Zanella, a forma de atuação dos voluntários não é a abordagem de pessoas na rua.

 

A ação, que ocorreu na Praça Tiradentes, fez parte da semana de atividades de incentivo ao aleitamento materno

O Hospital Regional São Paulo- ASSEC, de Xanxerê, lançou em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (28), a campanha de doações por telefone que a partir da próxima semana chegará a população de toda a região. Por meio de um serviço de call center, o Hospital entrará em contato com pessoas que estão cadastradas no banco de dados da entidade explicando a campanha. Ao receber a ligação, a pessoa pode optar por contribuir com o HRSP, com valores a partir de R$ 10,00.

Página 1 de 48
Restaurar configuracao Padrao