Free cookie consent management tool by TermsFeed
Horários de Visitas
Ouvidoria
Contate-nos

Imprensa

Farmacêuticas do HRSP participam de Congresso Brasileiro em Fortaleza

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 
A coordenadora da Farmácia do Hospital Regional São Paulo (HRSP), Isabela Piccinin, e a farmacêutica, Carla Zanatta Gaidxinski, participaram no último fim de semana do XII Congresso Brasileiro de Farmácia Hospitalar e Serviços de Saúde, que ocorreu em Fortaleza/CE. O congresso é organizado pela Sociedade Brasileira de Farmácia Hospitalar e Serviços de Saúde (SBRAFH) e ocorre a cada dois anos. Atualmente, é o maior congresso da América Latina na área.

O tema principal dessa edição foi “Práticas Clínicas no Cuidado Farmacêutico: limites e desafios”. O congresso possibilita a capacitação dos profissionais, oportuniza o conhecimento de novas tecnologias e a troca de experiências entre os farmacêuticos de vários estados brasileiros, além de fornecedores de medicamentos, equipamentos e produtos para a saúde.

“Os processos na área de farmácia hospitalar estão em constante evolução e para implementá-los à nossa realidade, é necessário que tenhamos conhecimento dos mesmos.  A finalidade é aumentar a segurança na utilização dos medicamentos aos pacientes hospitalizados”, comenta a coordenadora da Farmácia do HRSP.
logo_footer.png
Rua Celestino do Nascimento, N. 373
Xanxerê - SC | CEP: 89820-000
+55 049 3441-7777
falecom@hrsp.com.br

Diretor Técnico Responsável:
Dr. Mário A. Marques
CRM/SC 7544 | RQE 2866
© Copyright 2024 Hospital Regional São Paulo. Todos os direitos reservados.