Free cookie consent management tool by TermsFeed
Horários de Visitas
Ouvidoria
Contate-nos

Imprensa

Coronavírus: saiba o que vai mudar na Emergência do Hospital de Xanxerê

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
O Hospital Regional São Paulo (HRSP), de Xanxerê, fará a partir das 19 horas desta segunda-feira (23), mudanças no atendimento do Setor de Urgência e Emergência, em razão da pandemia do coronavírus. As mudanças preveem o isolamento dos casos suspeitos de Covid-19. Os pacientes devem ficar atentos ao novo fluxo de atendimento, caso necessitem procurar o hospital.

A mudança será da seguinte forma: A estrutura do atual Setor de Emergência será destinada exclusivamente ao atendimento do Covid-19. Serão recebidos no local pacientes suspeitos que já passaram pela triagem do seu respectivo município, sendo casos mais graves que necessitam de cuidados no ambiente hospitalar.  A orientação é para que a população procure o primeiro atendimento no seu município e diante da necessidade será encaminhado ao hospital.

Demais casos gerais de emergência, durante este período, serão atendidos numa estrutura montada no setor de Imagem, com entrada pela Recepção de Visitantes. A orientação nestes casos, é de somente procurar o hospital realmente em casos de urgência e emergência, evitando assim a aglomeração no local.
dsc_0032.jpg
logo_footer.png
Rua Celestino do Nascimento, N. 373
Xanxerê - SC | CEP: 89820-000
+55 049 3441-7777
falecom@hrsp.com.br

Diretor Técnico Responsável:
Dr. Mário A. Marques
CRM/SC 7544 | RQE 2866
© Copyright 2024 Hospital Regional São Paulo. Todos os direitos reservados.