Free cookie consent management tool by TermsFeed
Horários de Visitas
Ouvidoria
Contate-nos

Imprensa

Colaboradores do HRSP recebem guarda-chuva em projeto de valorização profissional

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
O Hospital Regional São Paulo (HRSP) conta com quase 500 colaboradores, das mais diversas áreas profissionais. Ao longo do ano, para homenageá-los, o Grupo de Humanização (GH) faz a entrega de uma pequena lembrança, destinada a valorizar cada colaborador no dia em que se comemora a sua profissão. Para 2020, o presente escolhido pelo GH, em parceria com a direção do hospital, é um guarda-chuva personalizado.

“Entendemos que a valorização profissional é um aspecto relevante na vida de cada pessoa. Todos buscamos ser reconhecidos pelas tarefas que desenvolvemos e para as quais dedicamos grande parte de nossa vida. O reconhecimento do valor do profissional na instituição auxilia também para que os nossos colaboradores se sintam mais motivados em suas atividades. O presente é simbólico, mas busca demonstrar que reconhecemos o valor de cada trabalhador”, explica a psicóloga organizacional, Ana Janisa Leichtweis.

Os primeiros profissionais a receberem os presentes foram dos setores de Farmácia e Laboratório, em razão da comemoração do Dia do Farmacêutico e Bioquímico e Dia do Auxiliar de Farmácia, lembrado no dia 20 de janeiro. “Todos os anos o hospital prestigia os colaboradores nas datas comemorativas de cada função. Aqui no Serviço de Farmácia mais de 30 colaboradores foram agraciados com um guarda-chuva personalizado com a logomarca da Instituição. Em nome da equipe, agradecemos a lembrança”, comenta a farmacêutica coordenadora, Isabela Piccinin.

As farmacêuticas-bioquímicas do Laboratório também receberam o presente de valorização profissional com grande alegria e satisfação, elogiando-o pela utilidade, modelo, peso e tamanho (compatível com as bolsas). “Uma lembrança realmente criativa e proveitosa. Com este ato de presentear seu colaborador, a instituição demonstra afeto, preocupação com o bem-estar e gratidão por toda a dedicação dos colaboradores aplicada nas atividades do dia a dia. Ações como esta, tornam os profissionais mais felizes, e de fato, valorizados na profissão que exercem, além de tornar o ambiente de trabalho mais leve e colaborativo. Parabéns pela escolha do presente, muito assertivo e útil e pela iniciativa de valorizar o profissional que coopera diariamente com a qualidade dos atendimentos”, comenta a coordenadora do Laboratório, Karize Toldo. 

O projeto de valorização profissional é desenvolvido no HRSP desde o ano de 2013. A cada ano, os membros do Grupo de Humanização pensam em lembranças diferenciadas e úteis aos colaboradores no seu dia a dia na instituição. Os presentes são entregues a todos os profissionais da instituição.
                                                          
centro.jpg
logo_footer.png
Rua Celestino do Nascimento, N. 373
Xanxerê - SC | CEP: 89820-000
+55 049 3441-7777
falecom@hrsp.com.br

Diretor Técnico Responsável:
Dr. Mário A. Marques
CRM/SC 7544 | RQE 2866
© Copyright 2024 Hospital Regional São Paulo. Todos os direitos reservados.