Free cookie consent management tool by TermsFeed
Horários de Visitas
Ouvidoria
Contate-nos

Imprensa

Aniversário Feliz: Colaboradores do HRSP parabenizam paciente de Belmonte

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

 

Dona Maria Ivone Wunsch foi surpreendida no início da manhã desta quinta-feira (04), por um grupo de colaboradores do Hospital Regional São Paulo (HRSP). A idosa, que hoje completa 73 anos de idade, ficou emocionada pois nem imaginava que a equipe do hospital entraria no quarto cantando os parabéns e festejando o aniversário.

A ação, chamada de ‘Aniversário Feliz’, é organizada pelo Grupo de Humanização do HRSP. O objetivo é simples, mas de grande importância: parabenizar os pacientes internados, no dia em que eles completam aniversário.

Dona Maria ficou emocionada com a atitude. “Eu não esperava essa surpresa. Fiquei muito feliz. Um abraço é o melhor presente. Agora, só desejo saúde para curtir meu netinho e minha família,” afirmou.

Essa é a segunda vez que a idosa é internada no HRSP para tratamento cardíaco. “Eu não tenho do que reclamar deste hospital. Fui muito bem atendida por todos. A estrutura é ótima! Desejo muita saúde para essas pessoas que trabalham aqui e que eles continuem cuidado e ajudando de quem precisa,” finalizou.

logo_footer.png
Rua Celestino do Nascimento, N. 373
Xanxerê - SC | CEP: 89820-000
+55 049 3441-7777
falecom@hrsp.com.br

Diretor Técnico Responsável:
Dr. Mário A. Marques
CRM/SC 7544 | RQE 2866
© Copyright 2024 Hospital Regional São Paulo. Todos os direitos reservados.