Free cookie consent management tool by TermsFeed
Horários de Visitas
Ouvidoria
Contate-nos

Imprensa

Encontro de Gestantes do HRSP contará com palestra do Dr. Jean Tissiani

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O Hospital Regional São Paulo (HRSP), realiza a cada dois meses, o Encontro de Gestantes. O evento é organizado pela CAM – Comissão de Aleitamento Materno do hospital. Em cada edição, um tema é debatido no evento. Na próxima edição - no dia 30 de junho, o assunto será “Trabalho de parto.” A temática será trabalhada pelo médico obstetra e ginecologista, Dr. Jean Tissiani.
O Encontro de Gestantes acontecerá no auditório do HRSP, às 19h. A Coordenadora da CAM, Luiza Hammerschmitt Chiappa, afirma que a “participação é gratuita. Cada gestante pode comparecer com um acompanhante. Para garantir a presença, interessados devem fazer inscrição pelo telefone 3441-7778.”
Luiza, destaca que os Encontros de Gestantes estão contribuindo muito com as famílias. “Estamos recebendo importantes relatos de participantes, sobre a contribuição dos temas abordados em cada encontro. As gestantes afirmam que estão esclarecendo dúvidas e com isso, tendo uma gestação mais saudável e tranquila. Isso deixa nossos profissionais extremamente felizes, já que essa é justamente a nossa meta. Queremos oferecer e possibilitar o acesso às informações, para que as famílias estejam preparadas para o nascimento dos seus bebês, acolhendo cada criança com muito amor e saúde,” afirma a Coordenadora da CAM.
whatsapp-image-2022-06-23-at-11.20.37.jpeg
logo_footer.png
Rua Celestino do Nascimento, N. 373
Xanxerê - SC | CEP: 89820-000
+55 049 3441-7777
falecom@hrsp.com.br

Diretor Técnico Responsável:
Dr. Mário A. Marques
CRM/SC 7544 | RQE 2866
© Copyright 2024 Hospital Regional São Paulo. Todos os direitos reservados.