Free cookie consent management tool by TermsFeed
Horários de Visitas
Ouvidoria
Contate-nos

Imprensa

Colaboradores do HRSP estão recebendo dose de reforço da Covid

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Colaboradores do Hospital Regional São Paulo (HRSP), já começaram a receber a segunda dose de reforço (ou a quarta dose) da vacina contra a Covid. A imunização começou a ser aplicada na última semana e cerca de 200 profissionais já foram imunizados. As doses, do laboratório Janssen, foram disponibilizadas pela Secretaria de Saúde do município de Xanxerê.
De acordo com a enfermeira Lisete Breier, coordenadora do SCIRAS (Serviço de Controle de Infecção Relacionado à Assistência à Saúde), a imunização está sendo aplicada para profissionais que receberam a primeira dose de reforço há pelo menos quatro meses. “A vacina é fundamental para garantir a proteção, oferendo segurança a todos. Realizar campanhas internas facilitam o acesso dos profissionais de saúde que estão aptos a receber a dose de reforço, possibilitando o acesso rápido a vacina e consequentemente, garantindo a proteção de cada pessoa,” afirma.
Os profissionais do HRSP que estão aptos para receberem a vacina e ainda não foram imunizados, devem procurar a unidade de saúde.
01.jpg
dsc_0100.jpg
03.jpg
logo_footer.png
Rua Celestino do Nascimento, N. 373
Xanxerê - SC | CEP: 89820-000
+55 049 3441-7777
falecom@hrsp.com.br

Diretor Técnico Responsável:
Dr. Mário A. Marques
CRM/SC 7544 | RQE 2866
© Copyright 2024 Hospital Regional São Paulo. Todos os direitos reservados.