Free cookie consent management tool by TermsFeed
Horários de Visitas
Ouvidoria
Contate-nos

Imprensa

Doações recebidas: HRSP realiza prestação de contas à comunidade

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

No mês de fevereiro, quando a pandemia da Covid-19 teve um de seus piores momentos, com o Hospital superlotado e com fila de espera para atendimento, a comunidade buscava maneiras de auxiliar o serviço de saúde. Por isso, na época, a Direção do Hospital Regional São Paulo buscou formas para a comunidade poder ajudar e muitas doações foram realizadas.

 

Cerca de 35 mil itens foram entregues diretamente no Hospital Regional São Paulo por famílias, empresas, clubes de serviços e comunidade. Entre os itens estavam alimentos, água, equipamentos, insumos e produtos de higiene e limpeza. E além disso, muitas empresas também fizeram doações financeiras, que contribuíram para a realização do atendimento à população. E ainda, muitas pessoas realizaram doações em dinheiro, diretamente na conta do hospital.

 

Foram recebidos, 171 créditos diretamente na conta bancária, totalizando um valor de R$ 101.319,04. Com esse valor, o hospital está comprando diversos materiais, entre eles medicamentos, insumos e equipamentos que são necessários no dia a dia da unidade hospitalar.

 

De acordo com o Diretor Financeiro do HRSP, Fabio Lunkes, o hospital agradece todas as doações que vieram e ainda estão chegando ao HRSP. “Temos uma gratidão grande por todas essas pessoas, empresas e entidades que colaboraram com o hospital. É uma ajuda importante em momento de pandemia que toda comunidade está enfrentando”, comentou.

doacoes-2.jpg
doacoes-1.jpg
doacoes-8.jpeg
doacoes-6.jpeg
doacoes-2.jpeg
logo_footer.png
Rua Celestino do Nascimento, N. 373
Xanxerê - SC | CEP: 89820-000
+55 049 3441-7777
falecom@hrsp.com.br

Diretor Técnico Responsável:
Dr. Mário A. Marques
CRM/SC 7544 | RQE 2866
© Copyright 2024 Hospital Regional São Paulo. Todos os direitos reservados.