Free cookie consent management tool by TermsFeed
Horários de Visitas
Ouvidoria
Contate-nos

Imprensa

Grupo de Humanização realiza ação de valorização com profissionais do atendimento a Covid-19

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O Grupo de Humanização do Hospital Regional São Paulo (HRSP) realiza durante essa semana uma ação para valorização e reconhecimento dos profissionais do hospital que estão atuando na linha de frente do atendimento aos pacientes com a Covid-19. São cartões escritos à mão, com uma mensagem de apoio e valorização para esses profissionais que há quase um ano atuam e atendem os pacientes acometidos pelo vírus em Xanxerê.

 

De acordo com Suellienn Centenaro, coordenadora do Grupo de Humanização, o HRSP recebeu uma doação de pipocas do Sicoob que foram unidos aos cartões com frases motivadoras para quem está na linha de frente nos setores do Covid, tanto na emergência quanto na ala Covid (UTI e enfermaria). A ideia é motivar os profissionais e mostrar para eles que não estão sozinhos nessa batalha, que eles têm apoio e incentivo nesse momento delicado que a sociedade enfrenta. “É um momento difícil e a intenção da ação é dar força e coragem para que os profissionais enfrentem esse momento com coragem”, explicou.

 

Importante ressaltar os cuidados e que as pessoas precisam fazer a sua parte para vencer a Covid-19. As pessoas precisam evitar aglomeração, usar máscara, higienizar as mãos e manter o distanciamento.

acao-humanizacao-8.jpg
logo_footer.png
Rua Celestino do Nascimento, N. 373
Xanxerê - SC | CEP: 89820-000
+55 049 3441-7777
falecom@hrsp.com.br

Diretor Técnico Responsável:
Dr. Mário A. Marques
CRM/SC 7544 | RQE 2866
© Copyright 2024 Hospital Regional São Paulo. Todos os direitos reservados.