Free cookie consent management tool by TermsFeed
Horários de Visitas
Ouvidoria
Contate-nos

Imprensa

HRSP fará live comemorativa aos 46 anos de inauguração na próxima segunda-feira (20)

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 
No próximo domingo, dia 19 de julho, o Hospital Regional São Paulo (HRSP), de Xanxerê, completa 46 anos de inauguração. Era tradição comemorar a data com os colaboradores e a comunidade, mas devido a pandemia que o mundo enfrenta, este ano a lembrança da data será realizada de maneira virtual. Para que os profissionais, pacientes e comunidade possam participar, uma live será realizada na segunda-feira (20), às 15 horas, transmitida pelo Facebook Oficial da instituição. Na oportunidade o HRSP fará também uma homenagem às vítimas da covid-19.

“Será um momento bem emocionante para relembrarmos a nossa trajetória nesses 46 anos, mas sem esquecer também da situação atual, que é a mais desafiadora que já vivemos. Por isso, planejamos um momento de homenagem a todas as vítimas da covid-19 que estiveram conosco. Convidamos a comunidade para que acompanhe da segurança de suas casas a nossa homenagem”, comenta a diretora geral, Ir. Neusa L. Luiz.

A homenagem é uma surpresa, mas os organizadores adiantam que também poderá ser vista no céu de Xanxerê, especialmente para os que residem nas proximidades do hospital. Para a transmissão serão respeitadas as regras de higiene e distanciamento social.
logo_footer.png
Rua Celestino do Nascimento, N. 373
Xanxerê - SC | CEP: 89820-000
+55 049 3441-7777
falecom@hrsp.com.br

Diretor Técnico Responsável:
Dr. Mário A. Marques
CRM/SC 7544 | RQE 2866
© Copyright 2024 Hospital Regional São Paulo. Todos os direitos reservados.