Free cookie consent management tool by TermsFeed
Horários de Visitas
Ouvidoria
Contate-nos

Imprensa

Acadêmicos de medicina da Unoesc Joaçaba iniciam estágio no HRSP

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Oito acadêmicos do 11º período do curso de medicina da Unoesc Joaçaba iniciaram esta semana estágio curricular no Hospital Regional São Paulo (HRSP), de Xanxerê. Essa é a primeira turma de estudantes da universidade a realizar estágio no hospital após a assinatura de um convênio entre as duas instituições, no fim do ano passado. Os acadêmicos devem aprimorar seus conhecimentos e acompanhar o trabalho desenvolvido no HRSP até o início de março.

Os estágios ocorrem nos setores: UTI Geral, UTI Neonatal, Clínica de Retaguarda e Cardiologia. Os acadêmicos Daiane Cristina Hubert, Eduardo Gonzatto, Felipe Perini, Graziela Zanco, Heloísa Jorge da Costa, Natália Chiocca, Nathália Reffatti Nesello e Pedro Guilherme Espinosa acompanham as atividades no hospital por 8 horas diárias, de segunda a sexta-feira.

Durante o período de estágio, os estudantes serão acompanhados por quatro médicos da instituição:  Dr. Mário Augusto Marques (diretor técnico do HRSP), Dr, Jener Bueno (intensivista), Dra. Lilian Cássia Marini (neonatologista) e Dra. Marinês Bertolo Peres (cardiologista).
logo_footer.png
Rua Celestino do Nascimento, N. 373
Xanxerê - SC | CEP: 89820-000
+55 049 3441-7777
falecom@hrsp.com.br

Diretor Técnico Responsável:
Dr. Mário A. Marques
CRM/SC 7544 | RQE 2866
© Copyright 2024 Hospital Regional São Paulo. Todos os direitos reservados.