Free cookie consent management tool by TermsFeed
Horários de Visitas
Ouvidoria
Contate-nos

Imprensa

Deputada Federal Geovania de Sá destina emenda de custeio ao HRSP

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 
A direção do Hospital Regional São Paulo (HRSP) recebeu neste domingo (30) a Deputada Federal Geovania de Sá (PSDB), para a entrega de uma Emenda de Bancada, no valor de R$ 156 mil. Em passagem pela região, a parlamentar aproveitou para oficializar a entrega da emenda, que destina recursos orçamentários para o custeio da instituição, além de fazer uma visita ao hospital.

“Essa emenda é para custeio e manutenção dos serviços de alta complexidade. A gente sabe que esse valor não vem resolve totalmente a situação, mas vem auxiliar para dar maior fôlego financeiro, o que reflete no bom atendimento à população, não só de Xanxerê, mas para todos que fazem uso”, frisou a parlamentar.

O diretor administrativo do HRSP, Fábio Lunkes, frisou que o recurso destinado pela deputada auxilia na manutenção dos atendimentos prestados à população do Oeste Catarinense, especialmente na especialidade de cardiologia. “É um recurso muito importante que vem para ajudar no atendimento, especialmente no nosso caso que atendemos 97% SUS. Hoje o custo dos serviços que a gente oferece é muito alto, de alta complexidade em cardiologia, por isso precisamos do apoio de todos os parlamentares para manter a estrutura em funcionamento”, reforçou.

Durante a visita, a parlamentar conversou com profissionais e conheceu setores da instituição, entre eles a Maternidade, UTI Neonatal, Hemodinâmica e a Ala de Cardiologia. Acompanharam a visita coordenadores do HRSP e autoridades locais.  


Veja algumas fotos: 
Visita Dep. Geovania de Sá
logo_footer.png
Rua Celestino do Nascimento, N. 373
Xanxerê - SC | CEP: 89820-000
+55 049 3441-7777
falecom@hrsp.com.br

Diretor Técnico Responsável:
Dr. Mário A. Marques
CRM/SC 7544 | RQE 2866
© Copyright 2024 Hospital Regional São Paulo. Todos os direitos reservados.