Free cookie consent management tool by TermsFeed
Horários de Visitas
Ouvidoria
Contate-nos

Imprensa

HRSP recebe visita de vice-governadora e secretário da saúde

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
O Hospital Regional São Paulo (HRSP), de Xanxerê, recebeu na tarde desta sexta-feira (22) a visita da vice-governadora de Santa Catarina, Daniela Reinehr, do secretário de Estado da Saúde, Helton de Souza Zeferino, e da deputada federal Caroline De Toni. Recepcionados pela direção do hospital, médicos e colaboradores, as autoridades participaram de uma explanação sobre as ações da entidade e em seguida puderam conhecer o HRSP e conversar com pacientes.

Na UTI Geral Adulto acompanharam uma sessão do projeto “Plantão 4 Patas”, de Terapia Assistida por Animais. O projeto é desenvolvido por meio de uma parceria com o Corpo de Bombeiros de Xanxerê. Os cães de busca da corporação fazem visitas semanais aos pacientes, inclusive aqueles internados na UTI.   

A visita seguiu ainda pelo setor de Hemodinâmica, onde são realizados os procedimentos de cateterismo e a ala de internação de Cardiologia. O HRSP é referência em procedimentos de alta complexidade em cardiologia para uma população de 1,3 milhão de habitantes de todo o Oeste Catarinense.

Por fim, os visitantes conheceram o Serviço de Urgência e Emergência, que atende 14 municípios da região, e a obra do Bloco II, onde será instalado no novo Serviço de Imagem, uma nova Hemodinâmica e a UTI Coronariana.
Visita vice-governadora
logo_footer.png
Rua Celestino do Nascimento, N. 373
Xanxerê - SC | CEP: 89820-000
+55 049 3441-7777
falecom@hrsp.com.br

Diretor Técnico Responsável:
Dr. Mário A. Marques
CRM/SC 7544 | RQE 2866
© Copyright 2024 Hospital Regional São Paulo. Todos os direitos reservados.