Free cookie consent management tool by TermsFeed
Horários de Visitas
Ouvidoria
Contate-nos

Imprensa

HRSP presta homenagem para colaboradores com mais de 40 anos de serviço

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 
O Hospital Regional São Paulo (HRSP), de Xanxerê, prestou nesta segunda-feira (11) homenagem a dois colaboradores que completaram 40 anos de serviço na instituição. A homenagem à Ducelia Fatima Gresele e a Cláudio Krahl ocorreu no auditório da instituição. Colegas de trabalho e coordenadores de setores participaram do evento em que houve a entrega de uma placa de homenagem aos dois profissionais.

“Os dois colaboradores são um exemplo de alegria e dedicação ao Hospital Regional São Paulo”, comentou o diretor administrativo Fábio Lunkes.  A diretora geral, Ir. Neusa Lucio Luiz, frisou também sobre o orgulho da instituição em poder comemorar a data com os dois profissionais. “Esperamos que eles possam estar conosco por muitos outros anos. São valorosos colaboradores que estão conosco desde os nossos primeiros passos”, complementou.

Ducelia Fatima Gresele, conhecida por todos como Teka, trabalha atualmente no Setor de Faturamento SUS. Já Cláudio Krahl atua na Contabilidade. Os dois profissionais são muito queridos pelos demais colaboradores e se destacam pela simplicidade, paciência e carisma. A homenagem, que foi surpresa, emocionou aos jubilados. “Ficamos muito surpresos e felizes com a homenagem. Me sinto grata por fazer parte da equipe e ver o quanto o hospital cresceu”, comentou Ducelia. “Agradeço a todos os colegas que atuaram conosco nesse período e nos ajudaram a chegar a esses 40 anos de trabalho”, complementou Cláudio.
Jubilados 40 anos de HRSP
logo_footer.png
Rua Celestino do Nascimento, N. 373
Xanxerê - SC | CEP: 89820-000
+55 049 3441-7777
falecom@hrsp.com.br

Diretor Técnico Responsável:
Dr. Mário A. Marques
CRM/SC 7544 | RQE 2866
© Copyright 2024 Hospital Regional São Paulo. Todos os direitos reservados.