Free cookie consent management tool by TermsFeed
Horários de Visitas
Ouvidoria
Contate-nos

Imprensa

Paciente retorna ao HRSP após se recuperar da Covid-19 para fazer doação

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 
O Hospital Regional São Paulo (HRSP), de Xanxerê, recebeu neste mês de dezembro uma doação significativa. A paciente Neiva Dalla Vecchia retornou à instituição depois da alta para contribuir com a doação de itens de higiene pessoal e fraldas. Neiva é moradora de Ponte Serrada e ficou hospitalizada na Ala Covid por 15 dias, chegando a necessitar cuidados intensivos na UTI.

A paciente fez a doação de 34 pacotes de fraldas adulto; 15 sabonetes em barra e 15 litros de sabonete líquido; 80 cremes dentais; 30 escovas dentais; 1.250 ml de antisséptico bucal de 250 ml; 400 ml de hidratantes corporal; 17 desodorantes antitranspirante; 9 vidros de shampoo e 3 de condicionadores.

Os produtos serão disponibilizados para os pacientes que necessitarem. “Muito gratificante a atitude desta paciente, principalmente em realizar essas doações em prol de outros que necessitam. Sempre temos muitos pacientes e/ou acompanhantes que necessitam desses itens durante o período de internação. A atitude nos deixa muito felizes, pois sabemos que é um gesto supremo de amor ao próximo e de solidariedade”, comenta a diretora geral do HRSP, Ir. Neusa l. Luiz.
logo_footer.png
Rua Celestino do Nascimento, N. 373
Xanxerê - SC | CEP: 89820-000
+55 049 3441-7777
falecom@hrsp.com.br

Diretor Técnico Responsável:
Dr. Mário A. Marques
CRM/SC 7544 | RQE 2866
© Copyright 2024 Hospital Regional São Paulo. Todos os direitos reservados.