Horários de Visitas
Ouvidoria
Contate-nos

Imprensa

Paciente recuperado da Covid-19 volta ao HRSP para reencontrar profissionais  

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
 
Rivelino Tecchio, de Xaxim, é um dos 71 pacientes do Hospital Regional São Paulo (HRSP), de Xanxerê, que sobreviveu a Covid-19. Ele chegou ao HRSP no dia 12 de junho, após ser transferido de outro hospital. Apresentava um quadro grave da covid-19, com insuficiência respiratória aguda grave e foi encaminhado diretamente à UTI Covid-19, onde precisou de ventilação mecânica. Depois de 23 dias hospitalizado pode retornar para sua família.

Agora, totalmente recuperado, ele veio ao hospital para reencontrar a equipe multiprofissional que atua nos leitos da Covid-19, profissionais de quem ele se recorda com muito carinho. Foi um encontro respeitando o distanciamento, mas mesmo de longe, emocionou nossa equipe.

Rivelino conversou um pouco com a assessoria de imprensa do hospital e no vídeo abaixo conta que ele chegou a pensar que perderia a batalha contra a Covid-19. Quando foi transferido para o HRSP, ele mandou um áudio para a esposa se despedindo. Mas felizmente a história de Rivelino teve um desfecho muito feliz.

logo_footer.png
Rua Celestino do Nascimento, N. 373
Xanxerê - SC | CEP: 89820-000
+55 049 3441-7777
falecom@hrsp.com.br

Diretor Técnico Responsável:
Dr. Mário A. Marques
CRM/SC 7544 | RQE 2866
© Copyright 2020 Hospital Regional São Paulo. Todos os direitos reservados.