Free cookie consent management tool by TermsFeed
Horários de Visitas
Ouvidoria
Contate-nos

Imprensa

HRSP recebe doação de mais de 10 mil máscaras da FIESC Sesi Senai  

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 
 
O Hospital Regional São Paulo (HRSP) recebeu na manhã desta quinta-feira (25) a doação de 10.689 máscaras em tecido da FIESC (Federação das Indústrias de Santa Catarina), por meio do Sesi Senai. As máscaras de tecido foram confeccionadas pela empresa Hering e doadas através do programa “Eu Voluntário”, que juntou empresas catarinenses em uma espécie de corrente do bem, proporcionando contribuições para o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.

As máscaras foram entregues pelo vice-presidente da FIESC/Regional Oeste, Waldemar Schmitz, acompanhado do gerente executivo da Regional Oeste Sesi Senai, Geferson dos Santos, e pelo coordenador de Operações Sesi Senai de Xanxerê e região, Willi Robert Sobotka.  À direção, os representantes explicaram que o HRSP foi a entidade que mais recebeu máscaras na região, em razão de se tratar de uma instituição filantrópica. O projeto, beneficiou hospitais, asilos, casas lar, casas de acolhimento e/ou Apaes de nove cidades do oeste.

“Estamos passando por um período crucial, pois diante de tantas necessidades todas as doações são muito bem vindas. As máscaras serão destinadas aos colaboradores do Hospital, pacientes e acompanhantes que necessitarem, durante o período de internação, pois ninguém pode circular ou permanecer no ambiente hospitalar sem uso de máscaras. Reforço nossa gratidão a FIESC Sesi  Senai da Região Oeste e a equipe aqui de Xanxerê, por destinarem essas máscaras ao nosso hospital”, finaliza a diretora geral do HRSP, Ir. Neusa L. Luiz.
1.jpg
2.jpg
logo_footer.png
Rua Celestino do Nascimento, N. 373
Xanxerê - SC | CEP: 89820-000
+55 049 3441-7777
falecom@hrsp.com.br

Diretor Técnico Responsável:
Dr. Mário A. Marques
CRM/SC 7544 | RQE 2866
© Copyright 2024 Hospital Regional São Paulo. Todos os direitos reservados.