Free cookie consent management tool by TermsFeed
Horários de Visitas
Ouvidoria
Contate-nos

Imprensa

HRSP recebe emenda de R$ 100 mil do deputado Cesar Valduga

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

O diretor administrativo do Hospital Regional São Paulo – ASSEC, Fábio Lunkes, recebeu na tarde da segunda-feira (05) a visita do deputado estadual, Cesar Valduga (PCdoB), acompanhado do presidente municipal do partido, Roselito Miglioranza, da coordenadora estadual, Juleide Almeida Corrêa, e do assessor Juan Felipini Fernandes.  Valduga destinou R$ 100 mil ao HRSP, recurso de uma emenda individual que será utilizada para aquisição de medicamentos e materiais hospitalares.

“O deputado Valduga está sempre envolvido nas ações ligadas à saúde, preocupado com a situação em que se encontram os Hospitais Filantrópicos e através desta emenda ele consegue diminuir o déficit gerado pelos altos custos para manutenção das atividades hospitalares”, frisou Lunkes.

Agora, a diretoria administrativa do HRSP vai trabalhar junto ao Governo do Estado para fazer o cadastro da emenda e aguardar a liberação dos recursos. “Agradecemos pela parceria do deputado Cesar Valduga e pelo carinho que ele possui com o nosso Hospital, sempre reconhecendo o trabalho que realizamos para todo o Oeste Catarinense”, finaliza o diretor administrativo.

 

Cristine Maraga - ASCOM HRSP

logo_footer.png
Rua Celestino do Nascimento, N. 373
Xanxerê - SC | CEP: 89820-000
+55 049 3441-7777
falecom@hrsp.com.br

Diretor Técnico Responsável:
Dr. Mário A. Marques
CRM/SC 7544 | RQE 2866
© Copyright 2024 Hospital Regional São Paulo. Todos os direitos reservados.