Free cookie consent management tool by TermsFeed
Horários de Visitas
Ouvidoria
Contate-nos

Imprensa

HRSP capacitou fotógrafos para acompanhar nascimentos

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Muitas famílias entram em contato com o Hospital Regional São Paulo (HRSP) e manifestam o desejo de contratar um profissional para registrar em fotos e vídeos, o momento do nascimento de um bebê. Para atender essas solicitações, o hospital realizou no último dia 07 de junho, um encontro com fotógrafos. A intenção foi orientar os profissionais sobre normas, condutas e posturas necessárias no ambiente hospitalar. A partir de agora, somente serão autorizados a prestar serviços de fotos e vídeos, dentro do hospital, profissionais devidamente capacitados.
A enfermeira Lisete Breier, coordenadora do SCIRAS - Serviço de Controle de Infecção Hospitalar, foi a responsável pela capacitação. Dentre as orientações repassadas, estiveram informações sobre a vestimenta adequada, manuseio de equipamentos, higienização das mãos e demais posturas exigidas ao adentrar no Centro Cirúrgico e nos ambientes da maternidade.
Lisete Breier explica: “Enaltecemos aos profissionais que a partir do dia da capacitação, o Hospital Regional São Paulo, somente permitirá a atuação de profissionais devidamente capacitados com relação às normas internas de segurança quanto ao Controle de Infecções Relacionadas à Assistência à Saúde, priorizando a segurança do paciente.”
Famílias que queiram registrar o nascimento do bebê, devem entrar em contato com o HRSP. Somente será permitida a entrada de profissionais antecipadamente autorizados.
logo_footer.png
Rua Celestino do Nascimento, N. 373
Xanxerê - SC | CEP: 89820-000
+55 049 3441-7777
falecom@hrsp.com.br

Diretor Técnico Responsável:
Dr. Mário A. Marques
CRM/SC 7544 | RQE 2866
© Copyright 2024 Hospital Regional São Paulo. Todos os direitos reservados.